A simpatia de fevereiro!

?

Fevereiro chegou! Meu mês preferido, pois é o mês do meu aniversário. Também o considerei muito tempo como o mês de começar o ano de verdade, já que janeiro é uma mistura de férias com “colocar tudo em ordem”. Meu número da sorte é 2. Sempre achei esse número muito simpático.

Na verdade, isso tudo cai por água abaixo, pois não é preciso de uma virada de ano para recomeçar, de um mês da “sorte” e de coisas organizadas. Toda hora é hora.
No próximo sábado ficarei um ano mais velha…que bobagem…ficarei apenas 5 dias mais velha do que estou hoje.
Todo dia é dia, todo dia passa, a cada dia ficamos mais experientes.
Eu acordo todas as manhãs para perseguir os meus sonhos. Tenho certeza que estou no caminho certo e isso já é meio caminho andado, pois se descobrir é difícil. Saber como abrir mão do “mais certo” ou do “mais fácil” também. Desistir de certa estabilidade para se jogar em um sonho é um passo arriscado.
Comecei a dar aulas no meu novo atelier há um ano. Eu tremia na base. “Será que vou ser didática o suficiente?” “Será que irão gostar de mim?” “Será que vou conseguir pagar o aluguel?” Sim, consigo pagar todas as minhas contas , tenho alunos maravilhosos e acredito que gostam da minha didática. De qualquer forma, a minha evolução nesse último ano foi inenarrável. Todos dizem que ensinar é a melhor forma de aprender e eu digo: não é clichê, É VERDADE. A mais pura verdade. Hoje sou uma instrutora muitas vezes melhor do que eu era no início de 2015. Mas como eu seria se não tivesse começado? Em 2017, espero estar ainda mais segura do que estou hoje.
Minha dica do mês? Comece! Comece com o que sabe e aprenda durante o caminho. Acho que não tem outro jeito mesmo… é preciso passar por 2016 para chegar em 2017…não tem como pular etapas e usar atalhos.
Desejo que esse mês 2 seja de muita sorte para você…assim como o mês 3,4,5,6,7….12…são todos muito simpáticos!
Beijos,
Lara
  • Bel

    Parabéns, Lara!! Te conheci no EduK, te sigo e adoro seu jeito de ensinar. Também sou de BH e qualquer dia bato aí no seu atelier pra você me ensinar a costurar… bjim. muito sucesso, que você merece, e feliz aniversário!!

  • Maria das Dores de Macedo

    Lara, também sou do mês 2, gostei muito da maneira como vc ensina .aprendi pregar zipi invisivel queria aprender a fazer moldo short vestido e bluza. DEUS TI ABENÇOI E DESSA AS BENÇOES DO DIVINO ESPIRITO SANTO SOBRE VC NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO..

  • Noemia Reis

    Querida Lara,

    Você é uma luz que ilumina o caminho de muitas de nós, principalmente os caminhos das que estão nos “primeiros passos”. Entrei em contato com você quando ainda nem havia me matriculado no curso… Você foi tão simpática, tão prestativa que me deu ânimo para prosseguir… sentia que não estava só, você estava comigo…

    Seus vídeos são maravilhosos, você têm uma didática perfeita!! O cuidado que você tem em responder cada mensagem que recebe é admirável.

    O meu próximo passo é fazer um curso superior de Designer de Moda e depois fazer um curso em seu atelier. Será uma honra aprender pessoalmente com você. 😉

    Muito mais sucesso para você.
    Mil bjs!!!