Ilustração e inspiração

Boa tarde! Hoje estava com saudades de desenhar e, claro, me inspirei naquilo que me faz feliz, ou seja: traduzir os meus pensamentos em peça de roupa!

feliz

O trabalho ocupa a maior parte dos nossos dias, então, nada mais importante do que fazê-lo prazeroso! Com os instrumentos corretos, planos, objetivos e metas, tenha certeza que você pode chegar onde quiser!

Eu sempre conto a história que 7 anos atrás, até o meu bonequinho de palitinho era feio =/

Eu sempre corri muuuito atrás para conseguir desenhar e passar as ideias da minha cabeça, para o papel. Hoje eu ilustro direitinho =) e consigo traduzir tudo o que está na minha mente.

A melhor conquista é essa. Existem muitas pessoas que nascem com o dom, mas posso dizer que dom também se adquire! Tudo com prática e esforço pode ser alcançado, é só você querer! Eu amo desenhar e coloco a ilustração como parte importante no meu trabalho! Ame o que você faz, procure a demanda e estude muito para adquirir, cada vez mais, conhecimento.

Um grande beijo!

Lara

2 Comentários


  1. Lara, adorei essa postagem.
    Estou em uma fase na minha vida de decisões e textos assim reforçam que devo mesmo ter feito a escolha certa: optei por seguir o que faz meu coração bater mais forte e não pelo mais fácil.Decidi fazer o que eu gosto profissionalmente, apesar de todas as consequências! Bjos
    Mi interessa

    Responder
    1. algodaocru

      Olá Mi! Obrigada pela mensagem! Fico feliz que esteja gostando e acompanhando. Trabalhar bem, seguir nosso coração e inspirações dá muito trabalho! Rsrsrs! Por várias vezes passei e passo por situações difíceis no meu atelier, mas considero isso como aprendizado e tento seguir adiante com mais experiência na bagagem! Acredito nisso e desejo passar que, mesmo que seja difícil, é sempre melhor amar aquilo que você faz, pois os problemas serão superados com mais leveza! Muito sucesso para você! Um beijo!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *