Novos tecidos para um novo vestido!

Boa tarde! Tudo bem?

Hoje, recebi dois tecidos verdes que tinha pedido no site da Maximus Tecidos. Tive uma ótima experiência de compra pela internet e gostaria de compartilhar com vocês. Sempre tenho muito cuidado com o que indico no blog e só falo daquilo que realmente gosto e aprovo!

share (1)Há um tempo decidi fazer um vestido verde… cismei com a cor! Então pedi no site (www.maximustecidos.com.br) esse “crepe lorraine” lindo, que é bem leve, tem um toque de cetim. Pedi também uma musseline para compor o vestido.

Decidi aproveitar os tecidos para fazer um tutorial de como cortar tecidos finos. É um tutorial muito pedido no canal e sairá na quarta, dia 09/03.

20160301_150351_resized

A Maximus ainda fez a maior gentileza de me enviar um caderno de medidas, e já estou começando a esboçar o modelo…ainda não decidi. Vou desenhar uns dois ou três e colocarei aqui para votação!

share (2)

Estava na dúvida qual musseline combinava com o crepe, e se você tiver qualquer dúvida, a loja possui um chat na página. Eles também enviam amostras! Eu perguntei sobre a melhor musseline para o crepe e fui atendida prontamente. Resultado: adorei a combinação de tecidos. Eu nunca tinha comprado tecidos pela internet e virei fã da marca, que ainda tem um blog (http://blog.maximustecidos.com.br) e um canal muito bacana no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC1Mzs6_fBDGvoatiCU-LcbA/videos) , com um reality show interessante e divertido!

Tudo chegou por correio, da maneira que pedi! Efetuei todo o processo no site…vi várias fotos de tecidos diversos, pedi a metragem desejada, tirei minhas dúvidas e recebi certinho. É uma maneira ótima de ter acesso a uma grande variedade de tecidos com comodidade!

Não perca os próximos posts que publicarei mais detalhes do vestido, ok?!

Um beijo!