Peças que minhas alunas fizeram usando a modelagem do Método de Corte Centesimal

Olá!

 

Tudo bem?

 

Eu sempre coloco fotos das produções das minhas alunas no instagram. Para ver todas publicadas, acesse @lararogedo (CLIQUE AQUI). Selecionei algumas para fazer esse post. Os moldes básicos que antecederam as interpretações de modelo, foram feitos pelo Método de Modelagem “Método de Corte Centesimal”.

 

– Minha aluna Isabella fez um lindo tubinho. Para fazê-lo, ela fez o corpinho básico pelo Método de Corte Centesimal. O caimento perfeito do molde básico faz com que seja possível transformá-lo em diversos modelos.

 

 

– Adriana também fez um vestido com manga. A base foi pelo Corte Centesimal.

 

 

– Minha aluna Cláudia fez essa linda calça. A calça básica, que contemplou todas as medidas corretas e foi a base para o modelo, foi feita pelo Método de Corte Centesimal

 

– Bruna fez um casaquinho usando o corpinho básico inicial para interpretar o modelo. Ela deixou a base mais larga, fez as mangas e transferiu as pences para o recorte.

 

 

– Sylvia fez esse lindo vestido. O corpinho básico e a saia godê antecederam o modelo final. Com os moldes do Centesimal prontos, ela pôde fazer a interpretação e cortar o tecido.

 

– Minha aluna Eliana fez esse lindo vestido de festa!

 

-E também um conjunto para sua sobrinha, com a modelagem do Centesimal adaptada para medidas infantis!

– Isabella fez esse belo quimono. A base também foi do Centesimal.

 

Esses foram alguns modelos selecionados. Você pode notar que todos têm uma modelagem impecável e caíram muito bem nelas!

 

Para conhecer mais o método, acesse http://algodaocru.com.br/cursocentesimal/
Abraços,

 

Lara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *