Reinventar-se

Acredito que todos nós temos a grande capacidade de criar, recriar e decidir o curso da nossa vida, os nossos caminhos.

Dito isso, hoje, gostaria de compartilhar um pouco a história do Algodão Cru com você! O blog começou em 2014. Eu estava com vontade de empreender, “andar com as minhas próprias pernas”, fazer alguma coisa diferente.
Identifiquei-me com o nome Algodão Cru, pois é o tecido que uso para fazer a tela das roupas: significa um “rascunho” e “começar do zero”. No algodão cru que a roupa que crio toma forma e proporção.
Nada mais significativo para o processo de criação e para o desenvolvimento da vida, não é mesmo?

Criei o site em uma plataforma intuitiva, sem ajuda de um programador nem nada…fiz tudo sozinha. Claro que não ficou o site mais bonito do mundo, mas para começar, com pouco investimento inicial, estava bom! Para mim, a ideia que importava. Eu iria mostrar fotos e dicas do processo de confecção da roupa.

Captura de tela 2016-04-18 11.03.14
O Algodão cresceu, novos projetos apareceram, o Atelier Lara Rogedo nasceu. Tive o enorme prazer de ter o meu segundo blog “confeccionado” pela designer Kelly Brito. Ele ficou a minha cara: bem minimalista e simples. Ela conseguiu exprimir o conceito da “tela em branco para começar a pintar”, em um site. O blog começava a se profissionalizar ainda mais!
Captura de tela 2016-04-28 17.07.47
Há cerca de um ano, o canal de  tutoriais foi feito e o Algodão se reinventou mais uma vez. Apareceram novas ideias, novos caminhos e parcerias. Nenhum passo teria sido dado sem a presença do meu namorado e maior incentivador, o Bernardo, que filma todos os tutoriais e hoje, trabalha na parte estratégica da nossa empresa. Ele sempre me deu forças para continuar e também é protagonista de grandes ideias do nosso projeto.

Então, eu contei essa história para te apresentar, em primeira mão, o nosso novo Algodão, que se reinventou mais uma vez! Um site que foi criado para deixar a nossa interação mais prática. Ele tem mais recursos, páginas, é leve e fácil de navegar.

capa-facebook
Desejo sempre trazer mais praticidade e novas ideias para você, que sempre acompanha o Algodão com tanto carinho! Afinal, ele significa isso: liberdade para ser o que quiser!
Que sua vida seja assim, cheia de novas descobertas, de novas conquistas e que sempre haja uma folha em branco, um “algodão cru” para recomeçar. Recomeçar significa tomar um novo fôlego, com mais ânimo, com mais experiência e com vontade de fazer melhor!
Espero que a história do Algodão, te inspire de alguma forma. Fale comigo nos comentários sobre suas inspirações e aspirações com a costura e modelgem. Vou adorar saber.

Eu te convido: que tal se reinventar?