O ano só vai começar depois do Carnaval?

Olá! Tudo bem?

 

Já é ano novo! Na realidade, estamos quase em fevereiro! O tempo passa muito rápido, não é? Nem percebemos! A cada dia que passa, vejo a importância de valorizar as pequenas coisas da vida, os detalhes e estou procurando ter uma vida mais leve, me preocupar menos, ser menos ansiosa…essa é a meta de 2017!

 

Todo mundo tem seu desafio diário, todo mundo passa por problemas e dar aulas me tornou uma pessoa melhor. Eu comecei a ver que por trás de cada roupa, de cada rosto e de cada sorriso existem histórias a serem contadas. Histórias felizes,  tristes, de superação…mas vejo que a costura une e o aprendizado ajuda a superar.

 

 
Várias seguidoras e seguidores respondem meus e-mails contando um pouco sobre eles. Eu leio um pedacinho da história de muitas pessoas e me emociono mesmo não as conhecendo pessoalmente. É muito gratificante fazer parte dessa corrente, uma corrente do bem.

 

Por isso, digo e repito: não deixe que o seu ano comece só após o Carnaval. Não adie os seus sonhos, lute por eles desde hoje! Faça algo novo, abra um livro, cante uma música, aprenda alguma coisa. Use isso para ser o que você quer ser. Acredito que ter qualidade de vida é a nova ordem. Procure mudar sua opinião sobre algumas coisas, ouvir as pessoas diferentes de você, há sempre um novo mundo que não conhecemos.

 

Para aprender, basta querer! Vamos começar a modelar e costurar , hoje ?! Dar o primeiro passo é metade do caminho. Gostaria de compartilhar o vídeo que fiz explicando as diferenças de duas técnicas de modelagem: a modelagem plana e a Moulage.

 

 

Um grande abraço,

 

Lara
  • Renata

    Lara, lindo texto! Obrigada por compartilhar. ?