A tela da calça

Rate this post

Boa noite! Como vão?! Eu estou trabalhando muito, graças a Deus (Então não reparem na minha cara de cansada nas fotos 😉 Quando eu as tirei já eram quase 18h) e fiz a tela da calça do meu look (Se você ainda não viu o croqui e os detalhes da modelagem, clique AQUI e AQUI). Decidi que a calça é o item mais importante, pois a blusa é de um molde que eu já fiz e sei que dará certo e o casaco é largão e de renda. Eu o fiz na moulage.

IMG_2927

Como disse no post da modelagem, fiz o cós anatômico, bolso embutido nas costas e zíper com braguilha. Como é só tela, não fiz acabamento nenhum. Só corto para testar mesmo.

IMG_2929

IMG_2930

IMG_2931

 

A frente e o quadril costas ficaram bons, mas vou ajustar a partir do joelho para baixo e nas costas, pois tem tecido sobrando. Vou aumentar 0,5cm de cada lado na cintura, pois ficou um pouquiiiinho apertado. É claro que o algodão cru é um tecido armado e que o tecido certo deslizará mais no corpo e terá melhor caimento, mas é importante fazer a tela para os maiores ajustes.

IMG_2949

IMG_2939

 

20150506_172733

Bom, vou tentar arrumar o molde, cortar as peças e adiantar o look essa semana para postá-lo na próxima! Espero você aqui no blog, essa semana ainda, para mais um “Costura Ilustrada”.

Um beijo!

Lara

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *