Ateliê novo!

Ateliê novo!

Já tem algum tempo que estou com alguns problemas no local em que alugo uma sala comercial e esses problemas estavam afetando a minha rotina de trabalho. Nesses casos, é melhor olhar pra frente do que ficar reclamando e lamentando.
Nenhuma mudança é fácil e também requer coragem, ainda mais quando há uma zona de conforto, pois o ateliê já estava todo montado. Nesse caso, foi preciso sair da zona de conforto, tomar a atitude e encarar os desafios que vêm junto com a mudança e com isso tudo ficaram algumas lições importantes para mim. Assim, meu intuito foi fazer esse vídeo para compartilhar essa experiência com vocês.

 

Lições que tirei na mudança:

  • Apesar da máquina industrial ser robusta e muuuito pesada, ela requer cuidados especiais para transportar.

 

  • Eu não me considero uma pessoa acumuladora nem consumista, mas esse processo de mudança foi importante para eu aprender que sempre podemos melhorar e têm coisas que a gente realmente não precisa acumular.

 

  • No início, eu estava com medo da mudança, mas acredito que ela vai ser necessária para dar um impulso nos meus projetos. Estou muito otimista e feliz por ter mudado de ambiente. Mudar, às vezes, é preciso. Renovar é trazer novos ares e novas energias para todos os aspectos da vida.

Se você está precisando fazer uma mudança, espero que esse vídeo te inspire a sair da sua zona de conforto e ultrapassar os desafios. Muito obrigada por acompanhar o vídeo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *