Por que copiar um molde? Como fazer?
Olá! Hoje vou dar uma dica de modelagem.
Você sabe o que é tirar cópia de um molde? Por que fazemos isso?
-Podemos tirar cópia de um molde base para interpretar um modelo sem “perder” a base.
-Podemos tirar cópia de um molde já pronto, mas que precisa ser copiado para os ajustes ou adaptações serem feitos.
-Ou até tirar cópia para adicionar margem de costura e ficar com um molde sem margem e um com margem.
Para isso, coloque o molde sobre um papel e o prenda com pesinhos ou alfinetes.

Risque de lápis ao redor de todo o molde. Pode-se pontilhar para maior precisão.

Acerte os pontos com as réguas e marque as linhas de base/ piques para facilitar na hora da costura.

Se necessário, confira as medidas das partes que são costuradas juntas e as confira com o molde anterior.

Não deixe de ir lá ver e conte-me nos comentários o que você aprendeu de novo e como copia os seus moldes.
Te aguardo por lá!
Lara Rogedo
Link permanente
Came in tired from a long day and the writing held my attention anyway, and a stop at thisdomainisabdu kept that going, content that can engage a fatigued reader is doing something right because most online reading happens in suboptimal conditions like that one and quality content adapts to it without complaint.
Link permanente
Spent a few minutes here and came away with a clearer picture of the topic, the writing keeps things simple without dumbing them down, and after a stop at tasseltract the rest of the points lined up neatly which is something I appreciate when I am short on time and need answers fast.